Confira o sucesso do curso EXPORTAÇÃO: Identificação de Mercados, Compradores e Formação de Preços

Nos dias 14 e 15 de fevereiro aconteceu o curso EXPORTAÇÃO: Identificação de Mercados, Compradores e Formação de Preços, que tinha como objetivo apresentar os trâmites da Exportação para pessoas que desejam aprofundar seus conhecimentos em Comércio Exterior.

Conteúdo / Programa:

– Tipologia, Caracterização e Classificação da exportação;
– Missões, Feiras e rodadas de negócios internacionais;
– Identificação e Classificação de mercados e compradores no Exterior;
– Formação de preço na exportação de serviço e ou produto;
– Simulação de exportação.


Sobre Paulo Március:

Mestre em Comércio Internacional pela Universidade Marcelino Champagnat, Mendoza/Argentina. Bacharel em Comércio Exterior pela FCG/UNA – Belo Horizonte/MG. Técnico em Agronegócios pela UNIFEMM – Sete Lagoas MG, membro do Conselho de Relações Internacionais da Associação Comercial de Minas Gerais. Consultor de Negócios e Relações Internacionais. Professor Universitário em nível de Graduação e Pós Graduação. Autor de publicações de Logística Empresarial e Logística Reversa e Meio Ambiente pela Cengage Learning. Consultor do Sebrae MG. Co autor das publicações: Mapeamento das Exportações de Minas Gerais, Panorama do Comércio Exterior de Minas Gerais, Logística Empresarial, Logística Reversa e Meio Ambiente.
Atuou:
Coordenador do Comitê de Comércio Exterior do FOPEMIMPE/MG;
Coordenador do Plano Nacional de Cultura Exportadora (PNCE) do MDIC/SECEX/DEAEX no estado de Minas Gerais;
Coordenador de Estratégia e Exportação da Agência de Promoção ao Comércio Exterior de Minas Gerais (EXPORTAMINAS);
Analista de Comércio Internacional do INDI da Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais.

 

Realização: GEOSTRING SOLUTIONS

Apoio Institucional: SEMEAR INNOVATION

Related Posts

Deixe um comentário