Jantar de Final de Ano – Como Investir no Brasil

Jantando no Topo do Mundo na capital mineira.

A Câmara de Comércio Ítalo-Brasileira de Comércio em Minas escolheu o belo e único restaurante Topo do Mundo na Alta Villa em BH para realizar seu jantar de fim de ano.

No Evento Top foi lançado do Guia “Como investir no Brasil: Economia do Estado de Minas Gerais ” pela Câmera de Comercio Ítalo-Brasileira do Estado de Minas Gerais com a colaboração do Sr. Giacomo Guarnera, da Guarnera Advogados e da GSA Advice.

À frente o presidente da Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio, Indústria e Artesanato de Minas Gerais, Valentino Rizzioli e o cônsul da Itália em Minas, Dario Savanesi.

No Topo do Mundo(de Rogério e Ludmila Tamietti) anotei algumas presenças empresariais e consulares importantes: o presidente da Câmara de Comércio Itálo-Brasileira, Valentino Rizzioli, o CEO da Ferrero Roche, Afonso Champi, Celso Picchionni, o cônsul da Alemanha, Vitor Sterzik, Dalila Souza e Alberto Albieri da Geostring Solutions.

Da Itália Dario Savaresi, a Embaixadora do Itamaraty em Minas, Maria Auxiliadora Figueiredo, Leonardo Freitas, secretário-geral da Câmara Ítalo-Brasileira em Minas(a quem agradeço pelo convite).

Menu, de primeira linha: pasta in mare(linguine com frutos do mar), pasta e ragú de agnello al bronzo com ragú de cordeiro, chorizo com batatas rústicas e molho de páprica, salmão grelhado com legumea do mediterrâneo.

Para harmozizar os pratos: vinho branco Ynicon da Sicília(Fianco) e tinto(Nero D’Avola Siciliano, Gatopardo).

Sobremesa: titamissú e abacaxi grelhado com molho de cointreau e sorvete de creme.

As fotos valem por mil palavras!!!

Texto e imagens por: João Carlos Amaral, confira a postagem original AQUI

Deixe um comentário